Karen Junqueira

Mora em Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, BRASIL

SOBRE

54

Pesquisas

Visualizações

Notícias

Amigos ver todos

Esse artista ainda não possui círculos.
  • NOME ARTÍSTICO

    Karen Junqueira

  • PROFISSÃO

    Atriz

  • NACIONALIDADE

    Brasileira

  • LOCALIDADE

    Rio de Janeiro, RJ, Brasil

  • DRT

    39826 / RJ

Karen Junqueira saiu de Caxambu, Minas Gerais, com 17 anos para morar no Rio de Janeiro para estudar teatro para se tornar atriz.

Dona de uma beleza forte, começou a atuar em publicidade, enquanto paralelamente, se dedicava aos estudos para interpretação. Participou de campanhas como Duloren, Oi, Coca-Cola, Chilli Beans, Havaianas e Vizcaya.

Karen Junqueira fez sua estreia na TV em “Malhação” da TV Globo, onde permaneceu por duas temporadas, vivendo Tuca – uma menina inteligente,de bem com a vida e praticava Muay Thai. Com o sucesso, no ano seguinte, 2008, foi logo convidada para atuar na novela “Caminhos do Coração”, na Record. Mais uma vez, com seu trabalho reconhecido, emendou com a trama “Poder paralelo” 2009 e “Sansão e Dalila” 2010 na mesma emissora.

2012 foi um ano com muitas novidades em sua vida profissional: Fez seu primeiro musical, “Rock in Rio”, participou do seu primeiro longa-metragem, “ elada”, uma co-produção Brasil / França / Bélgica que ainda não tem previsão de chegar aos cinemas. Nesse mesmo ano estrelou o seriado “Preamar”, exibido pela HBO, e a novela “Máscaras”, na Record.

Karen Junqueira voltou a Globo em 2014 no seriado “O caçador” e, na sequência, integrou o elenco da premiada novela “Império”.

Em 2015 participou do musical “Nine”, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e gravou a série “O Grande Gonzalez”, série inédita do “Porta dos Fundos”, exibida no canal FOX.

Seu último trabalho na televisão foi na novela “Haja Coração”, na TV Globo, como a perua malvada Jéssica. Karen esteve em cartaz com a peça “Se meu Apartamento Falasse” e vive Rita Cadillac no longa “O Velho Guerreiro”.

Participou da série “Natália” da Universal Channel, como Vivienny e esteve em cartaz com a peça “Senhora dos Afogados” em São Paulo e, mais recentemente, no Rio de Janeiro.

Trabalhos

2016 - Longa Metragem - Se a Vida Começasse Agora

2016 - Novela - Haja Coração - Rede Globo

2015 - Teatro - Nine – Um Musical Felliniano

2014 - Minissérie - O Caçador - Rede Globo

2014 - Novela - Império - Rede Globo

2012 - Longa Metragem - A Pelada

2012 - Musical - Rock in Rio - Musical

2012 - Série - Preamar - HBO

2011 - Minissérie - Sansão e Dalila - Record

2009 - Novela - Poder Paralelo - Record

2008 - Novela - Mutantes - Record

2007 - Novela - Caminhos do Coração - Record

2006 - Novela - Malhação - Rede Globo


Cursos

Curso - O Tablado

Contatos ocultos por segurança!

Se você deseja ter acesso:


Gostaria de se cadastrar como produtor de elenco? Solicite aqui.

Gostaria de se cadastrar como pesquisador? Entre aqui.


  • IDADE

    39 anos

  • PESO

    54kg

  • Altura

    1.65m