Paulo Victor

Mora em Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, BRASIL

Amigos ver todos

Esse artista ainda não possui círculos.
  • NOME ARTÍSTICO

    Paulo Victor

Nascido e criado em Vitória (ES) o dançarino ficou conhecido nacionalmente após se consagrar campeão da 1º edição do programa da Record Dancing Brasil. Desde o início de 2017 é professor e coreógrafo no programa apresentado por Xuxa Meneghel e dirigido por Rodrigo Carelli. Na primeira edição Paulo Victor foi campeão ao lado da atriz Maytê Piragibe. Participou do especial de fim de ano com Lisa Valastro, esposa do Buddy Valastro (chef, apresentador e empresário Norte Americano), onde ficaram em segundo lugar. Na 3ª edição, Paulo Victor foi coreógrafo da Miss Brasil 2016 Raíssa Santana, conquistando o 2º lugar.
As informações acima são recentes, mas a história do capixaba com a dança é antiga. Profissional de dança de salão, balé clássico, jazz e contemporâneo, começou seus estudos na área em 2009, na Escola Emerson Barreto. Em seguida teve passagem pela escola de dança Vitória Dança de Salão, dirigida por Elias Adriano, na qual foi instrutor e professor no período de três anos. Paulo Victor também teve parte de sua formação com Jimmy de Oliveira, Jaime Aroxa, entre outros profissionais.
Em 2012 iniciou seus estudos na escola de Balé Cridança (Vitória), sob direção de Lu Braga. Tendo aulas de balé clássico, jazz e contemporâneo. No mesmo ano, começou a participar de competições de dança com a escola, sendo premiado em diversos festivais de dança pelo Brasil, como por exemplo, indicação de bailarino revelação do Festival Internacional de dança de Cabo Frio-RJ, em 2012 e Melhor bailarino do Passo Arte regional Vitória, em 2013.
Em 2013, foi contratado pela Anacã Cia de Dança (SP), sob direção de Edy Wilson e Helô Gouveia, onde realizou trabalhos pela Cia até final de 2015.
Em 2016, foi professor e ensaiador da Brazouka Cia de Dança (BA), sob direção de Pamela Stephenson Canolly. No final deste mesmo ano, passou pela escola de dança Casa da Dança, onde deu aulas de balé contemporâneo e jazz.
Paulo já se apresentou em shows, como o da dupla Maiara&Maraisa, e hoje, em férias do Programa, ministra aulas, workshops e faz participações em eventos.
Atualmente faz parte da trupe no musical Pippin, dirigido por Cláudio Botelho e Charles Moeller, em cartaz no Rio de Janeiro.

E-MAIL

daniela@montenegroeraman.com.br


Montenegro Talents

NOME DO AGENTE

Montenegro Talents

TELEFONE

(21) 2541-7672 (Fixo)

EMAIL

daniela@montenegrotalents.com.br

  • IDADE

    25 anos

  • Funções

    Ator